Kleina fecha último treino antes de partida única contra Bragantino

O técnico deve definir o time titular e trabalhar situações que podem ocorrer no compromisso marcado para as 21 horas (de Brasília), no Pacaembu

Comentar
Compartilhar
25 MAR 201420h25

Gilson Kleina resolveu adotar uma estratégia pouco comum em sua passagem no Palmeiras antes do primeiro jogo decisivo no ano do centenário. Na manhã desta quarta-feira, a primeira parte do último treino preparatório para o jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Bragantino, será fechada.

A atividade na Academia de Futebol, visando a partida de quinta-feira, não poderá ser acompanhada pelos jornalistas por, ao menos uma hora. O técnico deve definir o time titular e trabalhar situações que podem ocorrer no compromisso marcado para as 21 horas (de Brasília), no Pacaembu.

A equipe terá as voltas do goleiro Fernando Prass, fora da derrota para o Santos para tratar de problema familiar, do lateral direito Wendel, poupado porque estava pendurado com dois cartões amarelos, e do volante Wesley, vetado das quatro últimas partidas por lesão na coxa direita. A dúvida está no meio-campo.

O técnico Gilson Kleina fechou o último treino antes de partida contra o Bragantino (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Kleina não deu certeza se dará nova chance ao quarteto ofensivo formado por Valdivia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec. Leandro e, principalmente, Bruno César tiveram fracas atuações na Vila Belmiro e o meia é candidato a perder um lugar no time, apesar de ainda contar com a confiança do treinador.

Na marcação, Eguren pode ser sacado e Marcelo Oliveira ocuparia a vaga de volante ao lado de Wesley, com Tiago Alves e Lúcio formando a zaga. Se o uruguaio receber uma nova oportunidade, Marcelo Oliveira passa a ocupar o miolo da zaga ao lado de Lúcio, como ocorreu na maior parte do Campeonato Paulista.

O Palmeiras deve contar com bom público no Pacaembu. Até a tarde desta terça-feira, mais de 13 mil ingressos foram vendidos. Atuar em casa é a única vantagem do Verdão diante do Bragantino, segundo colocado de sua chave na primeira fase. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será definido nos pênaltis nesta quinta-feira.