X

Esportes

Kayke traça objetivo no Santos: ‘Que não sintam falta do Pastor’

Reserva imediato no ataque, ele espera dar conta do recado sempre que o camisa 9 não estiver em campo. Neste ano, Kayke marcou um gol em seis jogos

Publicado em 23/03/2017 às 17:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O jogador quer receber novas oportunidades e traçou uma meta a ser cumprida no clube / Ivan Storti/Santos FC

Titular na vitória do Santos, contra o São Bento, em Sorocaba, o centroavante Kayke assumiu o lugar de Ricardo Oliveira, poupado, e, mesmo sem ter marcado, foi peça importante na vitória por 2 a 0. Ele quer receber novas oportunidades e traçou uma meta a ser cumprida no clube.

Quando receber oportunidade na equipe, o camisa 18 espera dar conta do recado e, desta forma, retirar uma "saudade" do torcedor com a ausência do capitão e titular. Contratado no início do ano, ele disputou seis jogos e marcou um gol na vitória sobre o Red Bull Brasil.

"O Ricardo é um ídolo, pra mim é um prazer fazer parte do elenco junto dele, partilhar vestiário, nossas conversas... Me faz muito feliz. Meu objetivo é jogar de maneira que não sintam a falta do Pastor. E eu vou continuar tentando fazer isso", afirmou o atleta.

Ele viveu situação parecida, em 2015. Na época, Kayke atuava com as cores do Flamengo e tinha que dar conta do recado quando o titular Guerrero não estava em campo. A missão foi concluída com êxito. Ele teve média de um gol a cada três partidas – foram seis, em 18 jogos.

"Não é uma tarefa fácil estar na mesma posição que Guerrero e Ricardo. São jogadores com grandes passagens por grandes clubes. Me sinto privilegiado por compartilhar disso. De estar tendo a oportunidade de estar no Santos e compartilhar com o Ricardo Oliveira", completou.

No duelo deste sábado, contra o Santo André, pela penúltima rodada do Paulistão, Kayke voltará ao banco de reservas. O técnico Dorival Júnior poupou Ricardo Oliveira, na última quarta-feira, mas conta com a presença do seu capitão no duelo deste final de semana.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter