Kayke assume lugar de Ricardo Oliveira no duelo desta quarta-feira

Poupado, o camisa 9 só volta a atuar no jogo contra o Santo André, neste sábado. O centroavante Rodrigão, que também brigava pela vaga, será opção no banco

Comentar
Compartilhar
22 MAR 2017Por Diário do Litoral18h28
Kayke será titular no lugar de Ricardo Oliveira, poupadoFoto: Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior promoverá apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o arquirrival Palmeiras, no último domingo. O centroavante Kayke será o substituto de Ricardo Oliveira, poupado pela Comissão Técnica, no duelo contra o São Bento, nesta quarta-feira.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Kayke.

Rodrigão também brigava pela vaga de titular no Santos, mas o técnico Dorival Júnior optou novamente pela presença de Kayke, que poderá atuar pela sexta vez nesta temporada – ele marcou apenas um gol na vitória, por 3 a 2, sobre o Red Bull Brasil, pela 2ª rodada do torneio.

Além de Ricardo Oliveira, o Peixe também não poderá contar com o atacante Copete, com indisposição estomacal. O goleiro Vladimir, o zagueiro Cleber Reis e o meia Léo Cittadini, que voltaram a treinar com bola nesta semana, não foram relacionados e seguem fora da equipe.

Com as duas vagas abertas, o zagueiro Fabián Noguera e o meia Matheus Oliveira foram relacionados e serão novamente opções no banco de reservas. Eles também estiveram à disposição no clássico contra o Corinthians, no estádio Itaquerão.