X

Esportes

Kayke assume lugar de Ricardo Oliveira no duelo contra o Ituano

O novo reforço do Santos atuará no lugar do experiente camisa 9, poupado. Rodrigão, artilheiro do Paulistão, será opção entre os reservas

Publicado em 21/02/2017 às 20:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Kayke é a principal mudança do Santos para o jogo contra o Ituano / Divulgação/Santos FC

O centroavante Kayke é a principal mudança do Santos para o jogo contra o Ituano, nesta terça-feira, no estádio Novelli Júnior, em partida válida pela 5ª rodada do Paulistão. Ele assumirá vaga deixada pelo experiente Ricardo Oliveira, que será poupado do confronto.

Vindo de empréstimo junto ao Yokohama Marinos (JAP) no início do ano, ele iniciará uma partida entre os titulares do Peixe pela primeira vez. Ele também atuou contra o Red Bull Brasil, São Paulo e Ferroviária. No seu primeiro jogo marcou o gol da vitória, por 3 a 2.

A confirmação da titularidade é uma surpresa. Escolhido como titular neste início de ano, Rodrigão vinha sendo o substituto imediato de Oliveira e teve boas atuações. Ao todo, foram três gols marcados em três partidas. Ele, inclusive, é o artilheiro do Peixe no torneio estadual.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, o zagueiro David Braz foi relacionado pela primeira vez, mas será opção entre os reservas. Com Cleber suspenso, o técnico Dorival Júnior optou pela entrada de Lucas Veríssimo, que atuará ao lado do polivalente Yuri na zaga alvinegra.

Lesionados e desfalques nas últimas rodadas, o goleiro Vanderlei, o meia Lucas Lima e o volante Renato seguem fora. No último domingo, Jean Mota e Caju também sentiram lesões e sequer viajaram para Itu. Completam a lista de lesionados Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

Sendo assim, o Peixe vai a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Léo Cittadini; Vitor Bueno, Copete e Kayke.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter