X

Esportes

Kaká acerta com o Orlando City em primeiro passo para volta ao São Paulo

O meia marcou sete gols nas 30 partidas que jogou no Campeonato Italiano na última temporada europeia. Ele era uma das esperanças do Milan, mas não conseguiu liderar a equipe além da oitava posição

Publicado em 30/06/2014 às 12:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Esta segunda-feira praticamente oficializa o retorno de Kaká ao São Paulo. Após o vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro anunciar no último domingo o acerto com todas as partes envolvidas, o Milan oficializou o desligamento do meio-campista nesta manhã. Horas depois, o Orlando City divulgou foto com o jogador apertando a mão do presidente Phil Rawlins.

Kaká deve ser apresentado oficialmente no time norte-americano nesta terça-feira, mas só vai entrar em campo no próximo ano. Apesar do acerto, o meia só reforçará o elenco do Orlando City no mês de março. Por isso tem adiantado com o São Paulo um acordo de seis meses para jogar o segundo semestre deste ano com as cores do Tricolor.

O meia marcou sete gols nas 30 partidas que jogou no Campeonato Italiano na última temporada europeia. Ele era uma das esperanças do Milan, mas não conseguiu liderar a equipe além da modesta oitava posição. Assim o Orlando City contrata Kaká sem custos, pois uma das cláusulas do contrato com o time italiano reservava a Kaká o direito de transferir-se sem multa rescisória caso a equipe não conquistasse vaga na Liga dos Campeões.

Meio-campista brasileiro posa ao lado de Phil Rawlins, presidente do Orlando City (Foto: Divulgação)

O meia se despede de um time rossonero em crise, mas homenageado pelos serviços prestados. No São Paulo ele deve encontrar clima melhor. O Tricolor é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro e tem investido pesado para voltar a conquistar um campeonato nacional.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter