Justiça de SP dá 5 dias de prazo para Neymar apresentar contratos

Um comunicado que foi encaminhado à Justiça espanhola nesta semana. O prazo irá começar a contar quando os espanhóis acusarem formalmente o recebimento do documento

Comentar
Compartilhar
30 JAN 201418h38

A Justiça de São Paulo determinou que o atacante Neymar tem cinco dias para apresentar todos os contratos que envolvem sua transferência para o Barcelona. Um comunicado foi encaminhado à Justiça espanhola nesta semana. O prazo irá começar a contar quando os espanhóis acusarem formalmente o recebimento do documento. As informações são do site ESPN.com.br.

A DIS reclama não ter sido avisada de que o atleta - do qual possui 40% dos direitos econômicos - estava sendo negociado com o Barcelona.

Na tarde de ontem (29), foi a fez do Santos se manifestar sobre o assunto. O presidente Odílio Rodrigues recebeu alguns jornalistas previamente selecionados, mostrou uma posição bastante cautelosa e esclareceu, principalmente, que o alvinegro praiano nunca teve conhecimento do acordo feito entre Neymar e o clube espanhol em 2011, conforme revelou o pai do atacante na terça-feira (28).

“Eu perguntei diversas vezes ao pai do Neymar: ‘você recebeu algum dinheiro do Barcelona? E ele disse: ‘não’. Em várias reuniões isso foi perguntado e ele negou. Tive contato com o Sandro Rosell (presidente do Barça à época) e perguntei: ‘vocês pagaram alguma coisa ao Neymar? Ele disse: ‘não’”, contou Odílio.

Neymar terá cinco dias para apresentar contratos referênte a sua ida para o Barça (Foto: Divulgação/Santos FC)