X

Esportes

Juninho afirma que Felipão não quer Lucas na Seleção Brasileira

“Nos últimos nove jogos na Seleção, ele começou como titular em apenas um e foi substituído. A verdade é que o Scolari não quer Lucas, mas não pode assumir isso publicamente", afirmou o meia

Publicado em 18/10/2013 às 15:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para o meia Juninho Pernambucano, a inconstância do meia Lucas com a camisa da Seleção Brasileira tem explicação. Contratado da rádio francesa RMC, o vascaíno reservou seu comentário desta semana ao jogador do Paris Saint-Germain. Segundo Juninho, Lucas não tem prestígio com Luiz Felipe Scolari e, por isso, perderá lugar na Seleção antes da Copa do Mundo de 2014.

“Nos últimos nove jogos na Seleção, ele começou como titular em apenas um e foi substituído. A verdade é que o Scolari não quer Lucas, mas não pode assumir isso publicamente. Aos poucos, perdeu a confiança no jogador. Isso acontece no Brasil. É uma pena. Pouco a pouco, vai fazê-lo sair do grupo”, disse Juninho.

Na opinião de Juninho, os treinadores são os maiores culpados pelo fato de Lucas ainda não ter brilhado com a camisa do Brasil. Antes de Felipão, o ex-jogador do São Paulo era frequentemente convocado por Mano Menezes.

“Eu vi o Lucas explodir no Brasil com o Neymar. Todo mundo pediu para que fosse usado na seleção pelo lado esquerdo, com o Neymar na direita, e um centroavante mais à frente. Mas os treinadores nunca fizeram isso”, declarou.

Lucas é um dos jogadores que não têm lugar garantido na Copa do Mundo de 2014 (Foto: Reprodução CBF)

Ídolo no Lyon, o Reizinho do Parque discorda que o investimento feito pelo PSG para contratar Lucas – 43 milhões de euros (cerca de R$ 124 milhões) – tenha sido alto. “É um excelente jogador, e chegou à França há menos de um ano, não fez sequer uma temporada completa. Precisa de tempo”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter