Esportes

Júlio Baptista visita São Paulo para fazer avaliação no Reffis

“Tenho essa confiança nos profissionais do clube há muitos anos. Isso surgiu quando trabalhei aqui. Respeito muito o São Paulo”, disse o jogador

Publicado em 17/06/2013 às 20:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O meio-campista Júlio Baptista ignorou um pouco o descanso das férias para ser submetido a uma bateria de testes na manhã desta segunda-feira. Formado nas categorias de base do São Paulo, o jogador do Málaga (da Espanha) aproveitou uma visita ao Centro de Treinamentos da Barra Funda para passar por exames no Reffis.

“Sempre faço alguns exames para poder me controlar melhor. Procuro ter uns dias de repouso, mas depois faço uma bateria de exames para ter uma base já de olho na próxima temporada”, comentou o jogador, ao site oficial do clube.

Júlio Baptista deixou o Tricolor em 2003, rodando por Sevilla, Real Madrid, Arsenal e Roma, antes de chegar ao Málaga. Mesmo assim, o atleta não se distancia de suas raízes no Morumbi.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Júlio Baptista foi formado no São Paulo e passou por exames de rotina no clube (Foto: Divulgação/SPFC)

“Tenho essa confiança nos profissionais do clube há muitos anos. Isso surgiu quando trabalhei aqui. Respeito muito o São Paulo e, com essa confiança que tenho neles, fica mais fácil todo o processo”, acrescentou.

Apesar dos exames, o meio-campista explicou que ainda pretende aproveitar o período de férias para relaxar. “Ficarei um pouco aqui e logo depois já viajo de novo. Passa muito rápido (risos). Quase não dá para fazer muita coisa e, por isso, tento aproveitar cada minuto no Brasil”, completou.
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software