Judocas da região conquistam duas medalhas em torneio disputado em Mogi das Cruzes

Atletas trouxeram uma medalha de prata e uma de bronze do Troféu Yokichi Kimura

Comentar
Compartilhar
06 MAR 2017Por Da Reportagem21h26
A competição foi disputada no Ginásio de Esportes de Mogi das CruzesFoto: Divulgação

Os atletas de judô da Associação Realizar fizeram bonito no primeiro desafio do ano. Os judocas trouxeram uma medalha de prata e uma de bronze do Troféu Yokichi Kimura, torneio em comemoração ao aniversário de 45 anos do Judô Clube Mogi das Cruzes. A competição foi disputada no Ginásio de Esportes de Mogi das Cruzes.

Juliana Neper Oliveira Santos foi a vice-campeã no peso ligeiro, na categoria sub-15. Outra judoca a conquista medalha, Mayara Neper Oliveira Santos foi bronze no meio médio, na categoria sub-11. Além de Juliana e Mayara, Isaac Neper Oliveira Santos e Yasmim Neper Oliveira Santos também participaram do torneio e fizeram boas campanhas, mesmo sem a conquista de medalhas.

O técnico da equipe, professor José Medeiros, valorizou os resultados conquistados por seus atletas. “Por ser a primeira competição do ano, sabemos que existe uma ansiedade para que a preparação acabe sendo premiada com bons resultados. Estou muito satisfeito com o que os atletas apresentaram. Claro que muita coisa ainda precisa ser melhorada ao longo do ano, mas duas medalhas marcam um início promissor para nós”, disse.