X
Esportes

Judocas da região conquistam duas medalhas em torneio disputado em Mogi das Cruzes

Atletas trouxeram uma medalha de prata e uma de bronze do Troféu Yokichi Kimura

A competição foi disputada no Ginásio de Esportes de Mogi das Cruzes / Divulgação

Os atletas de judô da Associação Realizar fizeram bonito no primeiro desafio do ano. Os judocas trouxeram uma medalha de prata e uma de bronze do Troféu Yokichi Kimura, torneio em comemoração ao aniversário de 45 anos do Judô Clube Mogi das Cruzes. A competição foi disputada no Ginásio de Esportes de Mogi das Cruzes.

Juliana Neper Oliveira Santos foi a vice-campeã no peso ligeiro, na categoria sub-15. Outra judoca a conquista medalha, Mayara Neper Oliveira Santos foi bronze no meio médio, na categoria sub-11. Além de Juliana e Mayara, Isaac Neper Oliveira Santos e Yasmim Neper Oliveira Santos também participaram do torneio e fizeram boas campanhas, mesmo sem a conquista de medalhas.

O técnico da equipe, professor José Medeiros, valorizou os resultados conquistados por seus atletas. “Por ser a primeira competição do ano, sabemos que existe uma ansiedade para que a preparação acabe sendo premiada com bons resultados. Estou muito satisfeito com o que os atletas apresentaram. Claro que muita coisa ainda precisa ser melhorada ao longo do ano, mas duas medalhas marcam um início promissor para nós”, disse.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Tragédia

Homem de 23 anos morre afogado ao tentar buscar bola de futebol no mar

Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), o afogamento aconteceu na Praia Preta

Política

Bolsonaro blinda orçamento secreto e sanciona fundo eleitoral de R$ 4,96 bilhões

O governo ainda manteve intocadas as chamadas emendas de relator, instrumento usado por congressistas aliados para irrigar seus redutos eleitorais com verba federal

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software