X

Esportes

Judocas da região conquistam duas medalhas em torneio disputado em Mogi das Cruzes

Atletas trouxeram uma medalha de prata e uma de bronze do Troféu Yokichi Kimura

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2017 às 21:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A competição foi disputada no Ginásio de Esportes de Mogi das Cruzes / Divulgação

Os atletas de judô da Associação Realizar fizeram bonito no primeiro desafio do ano. Os judocas trouxeram uma medalha de prata e uma de bronze do Troféu Yokichi Kimura, torneio em comemoração ao aniversário de 45 anos do Judô Clube Mogi das Cruzes. A competição foi disputada no Ginásio de Esportes de Mogi das Cruzes.

Juliana Neper Oliveira Santos foi a vice-campeã no peso ligeiro, na categoria sub-15. Outra judoca a conquista medalha, Mayara Neper Oliveira Santos foi bronze no meio médio, na categoria sub-11. Além de Juliana e Mayara, Isaac Neper Oliveira Santos e Yasmim Neper Oliveira Santos também participaram do torneio e fizeram boas campanhas, mesmo sem a conquista de medalhas.

O técnico da equipe, professor José Medeiros, valorizou os resultados conquistados por seus atletas. “Por ser a primeira competição do ano, sabemos que existe uma ansiedade para que a preparação acabe sendo premiada com bons resultados. Estou muito satisfeito com o que os atletas apresentaram. Claro que muita coisa ainda precisa ser melhorada ao longo do ano, mas duas medalhas marcam um início promissor para nós”, disse.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter