Judoca Larissa Pimenta será a representante vicentina nas Olimpíadas de Tóquio

Prefeito Kayo Amado recebeu, neste domingo (20), a atleta na Prefeitura e deu a ela de presente uma bandeira da Cidade

Comentar
Compartilhar
20 JUN 2021Por Da Reportagem22h20
O prefeito Kayo Amado recebeu, neste domingo (20), a judoca vicentina Larissa Pimenta.O prefeito Kayo Amado recebeu, neste domingo (20), a judoca vicentina Larissa Pimenta.Foto: Divulgação/PMSV

O prefeito Kayo Amado recebeu, neste domingo (20), a judoca vicentina Larissa Pimenta. A atleta representará o Brasil e São Vicente nas Olimpíadas de Tóquio. 

Participaram do encontro o secretário de Esportes, Wagner Paraguay, e os vereadores Rodrigo Digão, Dr. Eduardo e Dercinho Negão do Caminhão. 

A esportista foi presenteada com uma bandeira da Cidade de São Vicente, pelos representantes da gestão Municipal. 

O prefeito Kayo Amado afirmou que é uma honra para a Cidade ter uma representante nas Olimpíadas.

“São Vicente está torcendo por você. É um orgulho termos alguém representando e levando o nome da Primeira Cidade do Brasil para o mundo.

Sua trajetória é vitoriosa e tenho certeza que vai inspirar outros jovens”, afirmou o prefeito, que completou: “Você vai representar o sonho de todos os brasileiros, temos que acreditar em nossos sonhos e desejamos que você tenha um ótimo desempenho nas Olimpíadas”. 

Histórico - Na carreira, a judoca Larissa Pimenta já conquistou o ouro nos jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima, no Peru; dois ouros e um bronze no campeonato Pan-Americano de Judô, em Lima e Guadalajara.

Recentemente, em 13 de junho, ela conquistou o bronze no campeonato mundial de Judô em Budapeste, na Hungria. Além de outras medalhas, em Grand Slam, Grand Prix, Jogos Sul-Americanos e Jogos Mundiais Militares. 

Olimpíadas - Para quem quiser acompanhar e torcer para a atleta vicentina, ela competirá no dia 25 de julho, nas Olimpíadas de Tóquio. As primeiras fases serão às 11h (horário de Brasília). As rodadas finais estão previstas para começar às 17h.