X

Esportes

José Carlos Peres é o novo presidente do Santos: Modesto e Rueda empatam

O empresário que representava a chapa ‘Somos Todos Santos' conquistou 1851 votos, desbancando o atual mandatário

Da Reportagem

Publicado em 09/12/2017 às 23:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

José Carlos Peres e Orlando Rollo comandarão o Santos pelo próximo triênio / Divulgação/Somos Todos Santos

O empresário José Carlos Peres, da chapa ‘Somos Todos Santos', é o novo presidente do Santos. Ele conquistou 1851 votos, desbancando o atual mandatário Modesto Roma Júnior, do grupo ‘Santos Gigante’, que recebeu 1661 votos e terminou empatado Andres Rueda, da ‘Santástica União’, na segunda colocação, também com 1661 votos.

Ao lado do seu vice Orlando Rollo, Peres comandará o Peixe até dezembro de 2020, após uma votação recheada de polêmicas.

Nabil Khaznadar, da ‘O Santos Que Queremos’, repetiu o pleito de 2014, terminando em último, com 495 votos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter