NA CAPITAL
Jornalista da Rádio Craque Neto afirma que jogador foi retirado de motel na Barra Funda e agredido por torcedores do Corinthians
Luan, durante participação de podcast de Denilson / Reprodução/Youtube
Continua depois da publicidade
O jornalista Luan Siqueira, da Rádio Craque Neto e da Record TV, afirmou na manhã desta terça-feira que o jogador Luan foi agredido com socos e chutes por torcedores do Corinthians em um motel da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta terça. O atleta ainda não se posicionou.
“Agressão confirmada! Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou”, escreveu o jornalista, pelas redes sociais.
Continua depois da publicidade
AGRESSÃO CONFIRMADA!!
— Luan Siqueira (@Luanpxsiqueira) July 4, 2023
Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas.
Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador.
Assessoria do atleta ainda não se posicionou!
Pelas redes sociais, circulam informações de que a organizada do Corinthians teria feito um "trato" de que o jogador rescindisse seu contrato. Imagens de Luan sendo cobrado e até nota fiscal do pedido do atleta também vazaram no Twitter.
Continua depois da publicidade
As informações são de que o atleta foi agredido na costela e está machucado, mas passa bem.
Luan é atleta do Corinthians e um dos mais bem pagos do elenco, mas nunca teve uma sequência no clube. Parte da torcida o acusa de ter pouco interesse em realmente jogar pelo Corinthians.
Neste fim de semana, o atleta deu uma entrevista ao podcast Denilson Show, apresentado por Denilson e Chico Garcia, em que revelou ter passado por momentos psicológicos difíceis após mortes próximas, e que pediu uma nova chance ao técnico Vanderlei Luxemburgo.
Continua depois da publicidade
Veja o pronunciamento do Corinthians:
"O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.
O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.
Continua depois da publicidade
Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta."
Esta reportagem será atualizada em caso de manifestação do atleta ou da Secretaria de Segurança Pública.