X

Esportes

Jornal catalão chama Arana de 'novo Marcelo' e diz que Barça está de olho

De acordo com a publicação, Atlético de Madri e Sevilla estão se mobilizando para contratar o lateral

Folhapress

Publicado em 07/11/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A imprensa espanhola se derreteu por Guilherme Arana / Agência Brasil

A imprensa espanhola se derreteu por Guilherme Arana. Nesta terça-feira (7), o jornal catalão "Sport" disse que o lateral-esquerdo do Corinthians explodiu nesta temporada e é o "novo Marcelo", que desperta interesse de grandes clubes da Europa, inclusive o Barcelona.

De acordo com a publicação, Atlético de Madri e Sevilla estão se mobilizando para contratar Arana. "Ele se destaca por sua grande potência e seu forte lançamento de longa distância", escreve o "Sport".

Quem está na briga com Atlético e Sevilla é o Barcelona. O Sport ainda aponta que, apesar do contrato de Arana com o Corinthians ir até dezembro de 2019, o atleta poderia ser transferido antes por causa da situação financeira ruim do Corinthians.

O "Sport" destacou outro fator para a saída de Arana do Corinthians: a maior porcentagem dos direitos do lateral cabe aos empresários Fernando Garcia, Guilherme Miranda, Thiago Ferro e Nílson Moura, que possuem 60% dos direitos econômicos. O clube ficaria com os 40% restantes.

Ainda segundo informações do Sport, o interesse do Barcelona em Arana teria sido despertado pelo descontentamento com as atuações de Lucas Digne, que não conseguiu suprir com êxito Jordi Alba, no momento em que estava lesionado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter