Jogos Abertos: mulheres se destacam no kickboxing

Primeira modalidade a trazer troféus para a cidade nos Jogos Abertos do Interior 2013, o kickboxing teve como destaque a equipe feminina.

Comentar
Compartilhar
21 OUT 201310h08

Primeira modalidade a trazer troféus para a cidade nos Jogos Abertos do Interior 2013, o kickboxing teve como destaque a equipe feminina. Nas quatro categorias em disputa foram dois ouros de Ivani Ferreira (Lowkick até 56kg) e Tania Sara (Fullcontact até 60kg), além do bronze de Natasha Frazão (Lowkick até 60kg).

Santos obteve o primeiro lugar geral no feminino e o terceiro no masculino. “Os Jogos Abertos têm sempre um clima diferente, me sinto em casa quando estou defendendo a nossa cidade” declarou Ivani, quatro vezes campeã dos jogos e vice-campeã mundial da modalidade.

Entre os homens, o ouro de Carlos Silveira (Lowkick até 71kg) e os bronzes de Paulo Carvalho (Lowkick até 67,5kg) e de Daniel Sobral (81kg) ajudaram a cidade a ficar em terceiro. “Foi um bom resultado, já que Santos foi a única que competiu somente com os pratas da casa” analisa o treinador Alex Cobra.

Foto: Rogério Bomfim

Nas quatro categorias em disputa foram dois ouros de Ivani Ferreira (Lowkick até 56kg) e Tania Sara (Fullcontact até 60kg), além do bronze de Natasha Frazão (Lowkick até 60kg)