Jogos Abertos do Interior: Equipe Memorial fecha competição com medalha de ouro

Time santista encerrou o torneio, nesta quarta-feira (22), em 2º lugar na classificação geral

Comentar
Compartilhar
22 NOV 2017Por Da Reportagem18h08
Ana Paula Polegatch conquistou o primeiro lugar, com Camila Coelho na terceira colocação.Foto: Divulgação

As disputas do Mountain Bike marcaram o último dia de competições de ciclismo na 81ª edição dos Jogos do Interior, com um pódio repleto de representantes da equipe Memorial-Santos/Fupes!

Pelo feminino, Ana Paula Polegatch conquistou o primeiro lugar, com Camila Coelho na terceira colocação. “Estou muito feliz com a medalha de ouro em uma disciplina do ciclismo que não é minha especialidade. A chuva atrapalhou um pouco, mas, com cuidado e concentração, consegui me manter calma e vencer. Fiquei ainda mais feliz com o bronze da Camila" destacou Ana Paula.

No masculino, Leandro Donizete, que na disputa de Resistência levou a medalha de bronze, ficou na 4ª colocação da prova vencida por Hallisson Ferreira, representante da equipe de Rio Claro.

Com estes resultados, a equipe santista, comandada pelo técnico Claudio Diegues, somou mais 15 pontos na classificação geral, terminando a competição em 2º lugar, com 65 pontos. São José dos Campos sagrou-se campeã, com 72,5 pontos, e Indaiatuba ficou em 3º lugar, somando 34 pontos.

"Objetivo cumprido para nosso time, que está sempre brigando por medalhas. Hoje conseguimos estar entre os melhores do Estado de São Paulo em mais um ano. Também vencemos São José dos Campos, que não é das tarefas mais fáceis", destacou o técnico Cláudio Diegues, celebrando os dois vice-campeonatos.