X
Esportes

Jogo do Brasil pode tirar possíveis selecionáveis da semi da Copa do Brasil

A seleção brasileira enfrenta El Salvador em Washington no dia 11, um dia antes dos primeiros duelos que valem vaga na decisão do torneio nacional

Tite, que estava presente ao Maracanã na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, anuncia a convocação para os dois amistosos na próxima sexta-feira / Mowa Press/Divulgação

Os amistosos do Brasil nos Estados Unidos no começo de setembro podem desfalcar os semifinalistas da Copa do Brasil. A seleção brasileira enfrenta El Salvador em Washington no dia 11, um dia antes dos primeiros duelos que valem vaga na decisão do torneio nacional -o duelo de volta está previsto para o dia 26 de setembro.

Os já classificados Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, por exemplo, correm risco de perder jogadores importantes. Cássio, Fagner, Lucas Paquetá e Dedé podem aparecer na primeira lista de Tite após a eliminação na Copa do Mundo na Rússia.

O goleiro e o lateral direito do Corinthians estavam no grupo brasileiro do Mundial, enquanto o meia flamenguista e o zagueiro cruzeirense fizeram parte da lista de suplentes, que era composta por 12 jogadores.

A última vaga das semifinais da Copa do Brasil será definida na noite desta quinta-feira, no duelo entre Palmeiras e Bahia, no Pacaembu - no jogo de ida, os times empataram sem gols na Fonte Nova.
Assim como o trio de times classificados, o Palmeiras também pode perder jogadores importantes caso elimine o Bahia. O atacante Dudu também foi incluído por Tite no grupo de suplentes da Copa do Mundo.

Tite, que estava presente ao Maracanã na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, anuncia a convocação para os dois amistosos na próxima sexta-feira. A seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos no dia 7, em Nova Jersey, além de El Salvador quatro dias depois.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CAMPANHA

Destinação Criança: doações podem ser feitas até o final do ano

Interessados poderão ter abatimento na declaração de Imposto de Renda

Criança faz campanha para ajudar Fundo Social de Praia Grande

Miguel, de 8 anos, mobilizou parentes e amigos para juntar tampinhas de garrafas pet, que serão utilizadas para comprar cadeiras de rodas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software