X

Esportes

Jogo do Brasil pode tirar possíveis selecionáveis da semi da Copa do Brasil

A seleção brasileira enfrenta El Salvador em Washington no dia 11, um dia antes dos primeiros duelos que valem vaga na decisão do torneio nacional

Folhapress

Publicado em 16/08/2018 às 15:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tite, que estava presente ao Maracanã na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, anuncia a convocação para os dois amistosos na próxima sexta-feira / Mowa Press/Divulgação

Os amistosos do Brasil nos Estados Unidos no começo de setembro podem desfalcar os semifinalistas da Copa do Brasil. A seleção brasileira enfrenta El Salvador em Washington no dia 11, um dia antes dos primeiros duelos que valem vaga na decisão do torneio nacional -o duelo de volta está previsto para o dia 26 de setembro.

Os já classificados Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, por exemplo, correm risco de perder jogadores importantes. Cássio, Fagner, Lucas Paquetá e Dedé podem aparecer na primeira lista de Tite após a eliminação na Copa do Mundo na Rússia.

O goleiro e o lateral direito do Corinthians estavam no grupo brasileiro do Mundial, enquanto o meia flamenguista e o zagueiro cruzeirense fizeram parte da lista de suplentes, que era composta por 12 jogadores.

A última vaga das semifinais da Copa do Brasil será definida na noite desta quinta-feira, no duelo entre Palmeiras e Bahia, no Pacaembu - no jogo de ida, os times empataram sem gols na Fonte Nova.
Assim como o trio de times classificados, o Palmeiras também pode perder jogadores importantes caso elimine o Bahia. O atacante Dudu também foi incluído por Tite no grupo de suplentes da Copa do Mundo.

Tite, que estava presente ao Maracanã na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, anuncia a convocação para os dois amistosos na próxima sexta-feira. A seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos no dia 7, em Nova Jersey, além de El Salvador quatro dias depois.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

Variedades

Novas formatações de texto são liberadas no Whatsapp

Segundo a empresa, a atualização permitirá aos usuários se comunicarem de maneira mais eficaz e economizar tempo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter