X

Esportes

Jogo do Brasil pode tirar possíveis selecionáveis da semi da Copa do Brasil

A seleção brasileira enfrenta El Salvador em Washington no dia 11, um dia antes dos primeiros duelos que valem vaga na decisão do torneio nacional

Folhapress

Publicado em 16/08/2018 às 15:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tite, que estava presente ao Maracanã na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, anuncia a convocação para os dois amistosos na próxima sexta-feira / Mowa Press/Divulgação

Os amistosos do Brasil nos Estados Unidos no começo de setembro podem desfalcar os semifinalistas da Copa do Brasil. A seleção brasileira enfrenta El Salvador em Washington no dia 11, um dia antes dos primeiros duelos que valem vaga na decisão do torneio nacional -o duelo de volta está previsto para o dia 26 de setembro.

Os já classificados Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, por exemplo, correm risco de perder jogadores importantes. Cássio, Fagner, Lucas Paquetá e Dedé podem aparecer na primeira lista de Tite após a eliminação na Copa do Mundo na Rússia.

O goleiro e o lateral direito do Corinthians estavam no grupo brasileiro do Mundial, enquanto o meia flamenguista e o zagueiro cruzeirense fizeram parte da lista de suplentes, que era composta por 12 jogadores.

A última vaga das semifinais da Copa do Brasil será definida na noite desta quinta-feira, no duelo entre Palmeiras e Bahia, no Pacaembu - no jogo de ida, os times empataram sem gols na Fonte Nova.
Assim como o trio de times classificados, o Palmeiras também pode perder jogadores importantes caso elimine o Bahia. O atacante Dudu também foi incluído por Tite no grupo de suplentes da Copa do Mundo.

Tite, que estava presente ao Maracanã na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, anuncia a convocação para os dois amistosos na próxima sexta-feira. A seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos no dia 7, em Nova Jersey, além de El Salvador quatro dias depois.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Primeiro restaurante oficial do Bob Esponja no mundo abre em São Paulo

O empreendimento terá capacidade para mais de 250 pessoas e contará com vários ambientes, incluindo espaço kids

Cotidiano

Vila dos Criadores fará parte da Poligonal do Porto de Santos

O pedido foi feito em Brasília, na última quarta-feira, pelo presidente da Autoridade Portuária de Santos e foi atendido pelo ministro de Portos e Aeroportos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter