Jogando em casa, Santos é dominado pelo Inter e sofre derrota no final

Com o resultado o Santos perdeu uma invencibilidade de 29 jogos atuando na Vila Belmiro

Comentar
Compartilhar
29 MAI 2016Por Gazeta Press20h27
Santos não teve um bom desempenho diante da sua torcida neste domingoSantos não teve um bom desempenho diante da sua torcida neste domingoFoto: Fred Casagrande/FramePhoto

O Santos parece ter sentido a falta do seu trio ofensivo neste domingo contra o Internacional, contrariando o desempenho da rodada anterior, quando mostrou iniciativa e boas jogadas de ataque para empatar com o Figueirense. Jogando em casa, o Peixe pouco produziu e teve de assistir o adversário dominar o confronto e levar mais perigo no setor ofensivo para, já nos minutos finais, mandar a bola para o fundo das redes com Aylon e garantir a vitória por 1 a 0.

Enfrentando um adversário bem postado em campo e trocando posições entre os homens de ataque, o Santos tinha dificuldades para se impor no jogo e dominar a partida. Após um primeiro tempo truncado, Dorival Jr tentou dar mais poder de fogo a sua equipe sacando Rafael Longuine e colocando Ronaldo Mendes ainda no intervalo. Apesar da alteração, o Internacional seguiu como protagonista no duelo e dando trabalho ao goleiro Vanderlei.

Com o resultado o Santos perdeu uma invencibilidade de 29 jogos atuando na Vila Belmiro e tentará a recuperação já na próxima quarta-feira, quando faz o clássico contra o Corinthians, na Arena Itaquera. Já o Internacional sai satisfeito, já que assegurou a liderança da competição ao lado do maior rival, o Grêmio, que também venceu seu confronto.