Jogadores santistas buscam x-9 e minimizam Funk provocador

O capitão santista aparece fazendo rimas que provocam o rival deste domingo pelo título do Campeonato Paulista e enaltecendo a força do Peixe na Vila Belmiro

Comentar
Compartilhar
30 ABR 201517h14

O vídeo gravado por Robinho, Gabriel e Alison, que vazou na internet nesta quinta-feira, rapidamente virou alvo de muita polêmica entre torcedores de Santos e Palmeiras. O capitão santista aparece fazendo rimas que provocam o rival deste domingo pelo título do Campeonato Paulista e enaltecendo a força do Peixe na Vila Belmiro.

Escolhido para dar entrevista nesta quinta-feira, pouco antes do treinamento fechado no CT Rei Pelé, sobrou para Lucas Lima explicar o ocorrido. E o meia revelou que os jogadores já estão buscando o responsável por ter deixado a gravação se espalhar.

"Fazemos sempre isso nas concentrações, antes dos jogos. Falaram que foi depois do jogo, mas foi antes. É uma coisa nossa, infelizmente vazou. Vamos ver quem está passando esses vídeos para geral, pegar o X-9, mas, para nós, é tranquilo. Brincamos sempre, o Robinho tem esse dom de rimar", contou.

Questionado se o vídeo não pode ser usado pelo Verdão como um fator motivacional para a decisão de domingo, Lucas Lima tentou colocar panos quentes na situação.

Lucas Lima foi o escolhido para dar entrevista nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)

"A motivação vem de cada um, se para eles servir, não posso fazer nada. O presidente deles falou algo de ser campeão também, poderíamos usar como motivação, mas não usamos. Estou motivado por ser campeão com o Santos, ter um estádio lotado com torcedores nossos. Essa é a nossa motivação", explicou.

O vídeo, bem humorado e gravado de um smatphone, mostra Robinho cantando e provocando o rival. “Eu sou o rei da rima então e vou falar para você: vamos detonar o Palmeiras, é o Peixão que vai vencer”, disse o camisa 7.

Em seguida, o craque ‘apresenta’ seus ‘percursionistas’ Gabriel e Alison e volta a mandar um recado. “Vila Belmiro lotada com a presença do Pelé, vamos ser campeão, você pode botar fé”, finalizou o atacante, que desfalcou o Santos na derrota por 1 a 0, no Palestra Itália, no primeiro jogo da final, mas que deve retornar à equipe neste domingo.