O carro do goleiro argentino e titular da equipe, Agustín Rossi, foi alvejado por quatro tiros / Flamengo/Divulgação
Continua depois da publicidade
Os jogadores do Flamengo passaram por um grande susto nas primeiras horas desta quinta-feira (8), após desembarcarem da Argentina, onde empataram em 1 a 1 com o Central Córdoba, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América.
Ao chegarem ao Rio de Janeiro, um grupo de atletas foi alvo de uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte da capital fluminense.
O carro do goleiro argentino e titular da equipe, Agustín Rossi, foi alvejado por quatro tiros.
Continua depois da publicidade
Felizmente, o veículo do arqueiro é blindado, o que impediu que ele sofresse qualquer ferimento.
Segundo informações do clube, a tentativa de assalto não se concretizou, e todos os jogadores envolvidos já estão em segurança em suas residências.
Veja a nota divulgada pelo Flamengo:
Continua depois da publicidade
Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.
O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia.