Jogadores do Brasil homenageiam Pelé após goleada contra a Coreia

Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein recebendo tratamento paliativo para câncer

Seleção homenageia o Rei do Futebol

Seleção homenageia o Rei do Futebol | LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Brasil venceu com tranquilidade a Coreia do Sul por 4 a 1, nesta segunda-feira (5), e após o apito final, os jogadores da seleção estenderam uma faixa em apoio a Pelé ainda no gramado do estádio 974. O Rei do futebol também foi homenageado no minuto dez do duelo contra os coreanos pela torcida presente no estádio 974.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein recebendo tratamento paliativo para câncer e declarou, nesta segunda, que assistiria o jogo de hoje no hospital, em São Paulo.

Continua após a publicidade

Agora, o Brasil joga as quartas de final da Copa do Mundo contra a Croácia na próxima sexta (9), às 12h de Brasília, no estádio Cidade da Educação.

Após ver a homenagem, Pelé, por intermédio de familiares, enviou a seguinte mensagem:

Continua após a publicidade

Uma mistura de alívio e felicidade. Fizeram muito feliz o meu dia.