O defensor falou até mesmo sobre um certo preconceito com a liga como razão / CBF/Divulgação
Continua depois da publicidade
Apesar da empolgação com a chegada de Carlo Ancelotti, nem tudo são flores com a primeira convocação do lendário treinador italiano.
Fora da lista, Renan Lodi, lateral-esquerdo do Al-Hilal, fez críticas a Seleção Brasileira.
Em suma, o jogador afirmou que esperava uma oportunidade por conta de suas atuações no Campeonato da Arábia Saudita.
A última oportunidade do atleta foi em meados de novembro de 2023. Além disso, o defensor falou até mesmo sobre um certo preconceito com a liga como razão.
Em entrevista à EPTV, o jogador explicou seu pensamento: “Eu pensava que ia ter oportunidade de novo (na convocação de Ancelotti). Não sei se a CBF ou quem faz as convocações têm preconceito com a liga saudita, porque na temporada eu fui o lateral que mais fez gols, mais deu assistências. E você vê os que foram convocados, eles não têm os mesmos números”, explicou.
Continua depois da publicidade
Outro ponto destacado por Lodi é a respeito de números. O jogador explica que seus feitos precisam ser considerados.
“Se for por números, poderiam ver meus números. Eu acho que eu merecia ter uma oportunidade. Mas também não fico pensando nisso, foco no meu clube, em ser campeão. Se aparecer um dia, vou agradecer muito”, finalizou.
Continua depois da publicidade
Alisson
Bento
Hugo Souza
Alex Sandro
Alexsandro
Wesley
Carlos Augusto
Marquinhos
Danilo
Léo Ortiz
Beraldo
Continua depois da publicidade
Andreas Pereira
Bruno Guimarães
Andrey Santos
Casemiro
Éderson
Gerson
Antony
Estevão
Gabriel Martinelli
Matheus Cunha
Vinicius Jr
Raphinha
Richarlison