Joel pede "espírito da Vila" para embalar fora de casa no Brasileirão

Substituto de Ricardo Oliveira, lesionado, o camaronês se apega aos bons desempenhos no estádio para vencer o Figueirense, nesta quarta, no Orlando Scarpelli

Comentar
Compartilhar
24 MAI 2016Por Diário do Litoral17h15
Joel pede "espírito da Vila" para embalar fora de casa no BrasileirãoJoel pede "espírito da Vila" para embalar fora de casa no BrasileirãoFoto: Ivan Storti/Divulgação

O centroavante Joel tem a receita para o Santos, enfim, embalar fora de casa no Brasileirão: o "espírito da Vila Belmiro". No ano passado, o clube venceu apenas o Cruzeiro, no Mineirão, e neste ano já perdeu para o Atlético-MG, no Independência. Agora, no entanto, o camaronês se apega ao "caldeirão" para conseguir uma boa vitória sobre o Figueirense, nesta quarta, no Orlando Scarpelli.

Atuando dentro dos seus domínios, O Peixe vem conquistando excelentes resultados, com boas atuações. O clube não sabe o que é perder na Vila há 30 jogos. Em 2016, foram 11 jogos realizados, com oito vitórias e três empates conquistados.

"Na Vila Belmiro temos identificação, saímos pressionando, não deixamos respirar. Esse espírito do nosso estádio tem que ser repetido fora de casa. Ano passado não aconteceu, mas vamos conversando para melhorar nesse aspecto e conquistar pontos fora" disse o jogador.

Com a ausência de Ricardo Oliveira, que está fora devido a uma tendinite no joelho direito, Joel tem presença confirmada contra os catarinenses neste meio de semana. Ele espera corresponder à altura e ser uma das principais esperanças da equipe. No Peixe desde o início do ano, ele marcou cinco gols em 16 partidas realizadas.

"Tenho que dar opção para os companheiros e segurar a bola quando chega. Além de fazer gols, preciso ajudar na marcação. Vou procurar me movimentar bastante e criar dificuldades para o adversário", completou.