Jean Mota pode ser a novidade no Santos contra o Flamengo

O técnico Dorival Júnior tem três opções para substituir o meia Lucas Lima, que se recupera de um edema muscular na coxa esquerda

A definição do substituto de Lucas Lima para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá, deve ocorrer somente horas antes do duelo. O técnico Dorival Júnior tem três opções para substituir o meia, que se recupera de um edema muscular na coxa esquerda e de uma gripe que o acometeu nos últimos dias.

Continua após a publicidade

Vecchio, Jean Mota e Léo Cittadini brigam pela vaga. Nas últimas duas partidas, contra Gama e Cruzeiro, o treinador optou por Vecchio na armação. O argentino, porém, foi substituído no intervalo da partida diante dos mineiros e pode perder espaço.

Uma forte possibilidade é que Jean Mota seja escalado. O jogador, que tem agradado a comissão técnica, atuou bem quando saiu do banco de reservas e no treino de segunda-feira marcou quatro gols.

Continua após a publicidade

Leo Cittadini corre por fora nessa disputa. Meia de origem, ele tem atuado como segundo volante. Caso seja escalado como meia, Yuri atuará ao lado de Renato à frente da defesa.

O Departamento Médico do Peixe estima que Lucas Lima volte a ser opção contra o América-MG, no próximo domingo, às 11h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O meia foi desfalque nas últimas três partidas.