Jean Mota e Ricardo Oliveira são novidades em lista de relacionados

Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o meia pode fazer a sua estreia em 2017. Já o camisa 9, que foi poupado contra o Ituano, volta ao time titular

Comentar
Compartilhar
24 FEV 2017Por Diário do Litoral19h08
Ricardo Oliveira voltou a ser relacionado por Dorival JúniorFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos tem duas novidades confirmadas para o jogo contra o Botafogo-SP, neste sábado, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão. O centroavante Ricardo Oliveira e o meia Jean Mota, que não atuaram no empate com o Ituano, na última terça-feira, foram relacionados.

O camisa 9 estreou na derrota para a Ferroviária, por 1 a 0, na Vila Belmiro, mas foi poupado na sequência do torneio Estadual pare recuperar a sua melhor forma física. Por conta de uma caxumba, Oliveira perdeu parte do trabalho de pré-temporada junto com o restante do elenco.

Já o meia Jean Mota está recuperado de uma pancada no joelho esquerdo que originou um estiramento no ligamento colateral lateral. Ele demonstrou evolução nos últimos dias e foi liberado pelos médicos do clube. O jogador ainda não fez a sua estreia nesta temporada.

Outra novidade na lista de relacionados é o zagueiro Cleber Reis. Expulso contra a Ferroviária, ele teve de cumprir suspensão automática na última rodada e agora volta a ser opção. Ele briga pela vaga de titular, no confronto deste sábado, com o jovem Lucas Veríssimo.

O atacante Vladimir Hernández ainda não teve sua situação regularizada junto à CBF e será novamente desfalque na equipe.