X
Esportes

Jean Mota e Ricardo Oliveira são novidades em lista de relacionados

Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o meia pode fazer a sua estreia em 2017. Já o camisa 9, que foi poupado contra o Ituano, volta ao time titular

Ricardo Oliveira voltou a ser relacionado por Dorival Júnior / Divulgação/Santos FC

O Santos tem duas novidades confirmadas para o jogo contra o Botafogo-SP, neste sábado, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão. O centroavante Ricardo Oliveira e o meia Jean Mota, que não atuaram no empate com o Ituano, na última terça-feira, foram relacionados.

O camisa 9 estreou na derrota para a Ferroviária, por 1 a 0, na Vila Belmiro, mas foi poupado na sequência do torneio Estadual pare recuperar a sua melhor forma física. Por conta de uma caxumba, Oliveira perdeu parte do trabalho de pré-temporada junto com o restante do elenco.

Já o meia Jean Mota está recuperado de uma pancada no joelho esquerdo que originou um estiramento no ligamento colateral lateral. Ele demonstrou evolução nos últimos dias e foi liberado pelos médicos do clube. O jogador ainda não fez a sua estreia nesta temporada.

Outra novidade na lista de relacionados é o zagueiro Cleber Reis. Expulso contra a Ferroviária, ele teve de cumprir suspensão automática na última rodada e agora volta a ser opção. Ele briga pela vaga de titular, no confronto deste sábado, com o jovem Lucas Veríssimo.

O atacante Vladimir Hernández ainda não teve sua situação regularizada junto à CBF e será novamente desfalque na equipe.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vem Aí

Guarujá sedia 5ª edição do Conexidades de 7 a 11 de junho

Evento ocorrerá das 7 às 19 horas e é uma realização da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvebs)

Novidade

Sabesp disponibiliza atendimento pelo WhatsApp para clientes residenciais

Aplicativo de mensagens recebe consultas sobre débitos, pedidos de segunda via da conta e registros de falta d'água, vazamentos ou qualidade da água

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software