X

Esportes

Jean Lucas diz que eliminação do Santos na Sul-Americana não foi vexame

Recém-chegado do Flamengo, o jogador quer utilizar a eliminação como combustível para as outras competições do Santos no ano

Folhapress

Publicado em 27/02/2019 às 16:25

Atualizado em 27/02/2019 às 16:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Jean Lucas não atuou no empate de ontem / Divulgação/Santos FC

Contratado após o período de inscrições, o volante Jean Lucas não atuou no empate de ontem (26) por 1 a 1 com o River Plate (URU) que eliminou o Santos da Copa Sul-Americana. Mesmo assim, ele não vê o resultado como um vexame para o Santos.

Recém-chegado do Flamengo, o jogador quer utilizar a eliminação como combustível para as outras competições do Santos no ano: o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileiro.

"Não, claro que não [foi um vexame]. Tinha uma excelente equipe do outro lado, se fosse uma equipe de menor expressão não jogaria a Sul-Americana. Agora é levantar a cabeça e focar no jogo de sábado. No grupo estavam tristes, normal. É uma eliminação. Serve de motivação para outras competições. Temos que tentar ganhar todas", disse em entrevista coletiva hoje (27), no CT Rei Pelé.

O volante lamentou não poder estar em campo na partida, mas preferiu projetar o próximo duelo do Santos pelo estadual, onde pode voltar a ganhar uma chance como titular da equipe do técnico Jorge Sampaoli, que elogiou o atleta após a atuação no clássico contra o Palmeiras.

"Não sei o time que colocará em campo no sábado, estou trabalhando firme, espero abraçar a oportunidade se pintar. Quando tiver oportunidade vou dar meu melhor para ajudar o Santos, titular ou reserva. Consegui fazer um excelente jogo, professor me elogiou e sem meus companheiros eu não teria conseguido."

O Santos volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Oeste, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Santos lidera o grupo A com 19 pontos e tem a melhor campanha geral do estadual.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter