Divulgação/São Paulo FC
Continua depois da publicidade
Apresentado como reforço do São Paulo nesta quinta-feira, James Rodríguez mostrou um comportamento descontraído. Sorridente e brincalhão, o meia colombiano falou sobre sua chegada, expectativas, Anitta, e amizade com Rafinha.
Ao lado do presidente Júlio Casares, o colombiano revelou que vestirá a camisa 19, número que já utilizou em passagens por Porto, de Portugal, e Everton, da Inglaterra. O presidente Júlio Casares revelou que James ainda terá produtos relacionados ao Tricolor Paulista, como copos e camisa, da marca próprio do clube "SAO".
Continua depois da publicidade
Camisa do James Rodríguez da marca SAO/Divulgação São Paulo FC
Sobre o jogo contra Corinthians, duelo de maior importância no ano, James comentou: "Eu não penso só nesse jogo [contra o Corinthians], mas em todos. Sou um cara que gosta de ganhar todos os jogos. Até mesmo nos treinos, sou muito competitivo. Eu quero ganhar tudo. Então, pra mim, todos os jogos são importantes."
Continua depois da publicidade
O meia ainda afirmou que recebeu outras ofertas, mas escolheu o São Paulo por ser um clube grande, e afirmou que assistiu aos últimos jogos da equipe. "Sim, tinha mais ofertas, mas agora falar de outros clubes eu acho que não é bom. Agora estou aqui, e estou pensando só no clube. É meu presente e aqui sou feliz", completou.
Se esforçando para falar em português e elogiando o elenco Tricolor, James brincou com a ausência de perguntas em espanhol na coletiva "Espanhol, nada? Caralh*", disse.