X

Esportes

Jair Ventura sofre pressão interna no Santos

A derrota de ontem para o Palmeiras desencadeou comentários de pessoas descontentes com o trabalho do treinador dentro do clube.

Da Reportagem

Publicado em 25/03/2018 às 23:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dirigentes santistas entendem que o time não apresenta um padrão sólido em todos os jogos / Facebook/Santos F.C.

Membros da cúpula do Santos já mostram insatisfação com o trabalho de Jair Ventura à frente da equipe. A derrota de ontem para o Palmeiras fez com que pessoas próximas ao presidente Peres já questionassem a permanência do treinador em caso de eliminação para o rival.

Peres, por sua vez, garante que Jair permanecerá no comando da equipe mesmo com uma possível eliminação.

Dirigentes santistas entendem que o time não apresenta um padrão sólido em todos os jogos, oscilando entre bons e maus momentos numa mesma partida, além de observarem que o treinador é muito teimoso em suas convicções. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da +Milionária no concurso 141, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 176.000.000,00

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter