Esportes

Jair confirma estreia de Gabigol e promoção de 'garoto-problema' do Santos

O treinador só não confirmou se Gabigol inicia o jogo como titular e em qual posição ele fará a sua reestreia com a camisa santista

Folhapress

Publicado em 08/02/2018 às 12:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O treinador só não confirmou se Gabigol inicia o jogo como titular e em qual posição ele fará a sua reestreia com a camisa santista / Ivan Storti/SFC

Continua depois da publicidade

O técnico Jair Ventura confirmou que o atacante Gabriel Barbosa será relacionado para o jogo do Santos contra a Ferroviária, neste sábado (10), às 16h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Vamos fazer um acordo? Quando perder, você me alivia mais. Tá bom, vai. Vai ser relacionado. Vamos fazer as pazes", brincou Jair Ventura ao confirmar a presença do atacante no interior paulista.

Continua depois da publicidade

O treinador só não confirmou se Gabigol inicia o jogo como titular e em qual posição ele fará a sua reestreia com a camisa santista. O camisa 10 pode atuar nas quatro posições mais ofensivas do time -centroavante, pelos dois lados do ataque e até centralizado, como meia de armação.

"Nas duas funções ou até mais. É versátil, importante para a vida do treinador. Podemos mudar o sistema sem mudar as peças. Principalmente quando temos perdas por ordem médica como nos últimos jogos. Vocês vão observar isso nos próximos jogos", disse Jair.

Continua depois da publicidade

Além de relacionar Gabigol, o técnico santista confirmou a promoção de Diogo Vitor, como havia revelado o UOL Esporte. O "garoto-problema" do Santos passou 2017 sem sumiços e polêmicas e teve seu contrato renovado com o clube paulista. Agora ele deixa o time B e passar a fazer parte do elenco principal.

"Foi um pedido meu. Jogador que eu conheço, que é uma joia. Vamos conversar. Temos que lapidar. Vamos dar uma olhada. Sabemos da situação que já ocorreu com ele extracampo. Vamos conversar, trazer ele para a gente. Espero que possamos recuperar esse grande jogador. Que possa ajudar", declarou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software