X
Esportes

Jair confirma estreia de Gabigol e promoção de 'garoto-problema' do Santos

O treinador só não confirmou se Gabigol inicia o jogo como titular e em qual posição ele fará a sua reestreia com a camisa santista

O treinador só não confirmou se Gabigol inicia o jogo como titular e em qual posição ele fará a sua reestreia com a camisa santista / Ivan Storti/SFC

O técnico Jair Ventura confirmou que o atacante Gabriel Barbosa será relacionado para o jogo do Santos contra a Ferroviária, neste sábado (10), às 16h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

"Vamos fazer um acordo? Quando perder, você me alivia mais. Tá bom, vai. Vai ser relacionado. Vamos fazer as pazes", brincou Jair Ventura ao confirmar a presença do atacante no interior paulista.

O treinador só não confirmou se Gabigol inicia o jogo como titular e em qual posição ele fará a sua reestreia com a camisa santista. O camisa 10 pode atuar nas quatro posições mais ofensivas do time -centroavante, pelos dois lados do ataque e até centralizado, como meia de armação.

"Nas duas funções ou até mais. É versátil, importante para a vida do treinador. Podemos mudar o sistema sem mudar as peças. Principalmente quando temos perdas por ordem médica como nos últimos jogos. Vocês vão observar isso nos próximos jogos", disse Jair.

Além de relacionar Gabigol, o técnico santista confirmou a promoção de Diogo Vitor, como havia revelado o UOL Esporte. O "garoto-problema" do Santos passou 2017 sem sumiços e polêmicas e teve seu contrato renovado com o clube paulista. Agora ele deixa o time B e passar a fazer parte do elenco principal.

"Foi um pedido meu. Jogador que eu conheço, que é uma joia. Vamos conversar. Temos que lapidar. Vamos dar uma olhada. Sabemos da situação que já ocorreu com ele extracampo. Vamos conversar, trazer ele para a gente. Espero que possamos recuperar esse grande jogador. Que possa ajudar", declarou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Danos Morais

Santos: condomínio é condenado a pagar indenização por expor imagens de trabalhadores como 'ladrões'

A fake news com a imagem da dupla circulou pelas redes sociais e chegou a viralizar, trazendo uma grande preocupação em torno de uma possível retaliação

Política

Eduardo Bolsonaro e Mário Frias escancaram crise e trocam farpas com irmãos Weintraub

A confusão começou depois que Frias curtiu a publicação de uma seguidora que citava a possibilidade de prisão de Abraham Weintraub

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software