X

Esportes

Jadson rescinde com time chinês e fica mais próximo do Corinthians

Depois de informações desencontradas, a Gazeta Esportiva apurou que o ex-camisa 10 do Timão não faz mais parte do elenco do time chinês

Gazeta Press

Publicado em 16/01/2017 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na época em que o meia foi contratado pelo Tianjin Quanjin, a equipe era comandada por Luxemburgo / Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

A novela acabou e o meia Jadson, finalmente, rescindiu contrato com o clube chinês, Tianjin Quanjin. Um dos maiores interesses do Corinthians para 2017, o jogador agora está livre para qualquer tipo de negociação com equipes do Brasil. O anúncio oficial da rescisão sairá ainda nesta segunda-feira.

Depois de informações desencontradas, a Gazeta Esportiva apurou que o ex-camisa 10 do Timão não faz mais parte do elenco do time chinês. Um dos maiores destaques do Tianjin Quanjin na última temporada do Campeonato Chinês, o jogador está na mira do antigo clube desde as especulações de que rescindiria seu contrato.

Ainda assim, não é certo que o jogador voltará a atuar em solo brasileiros, isso porque Jadson também pode estar sendo observado por de alguns clubes europeus. Dependendo da proposta, o meia poderá ficar mais um tempo longe dos campos do Brasil.

Jadson foi um dos jogadores mais importantes na conquista do Campeonato Brasileiro do Corinthians, em 2015. Camisa 10 do elenco do Tite, o meia foi líder em assistências no torneio, sendo 14 em 34 jogos, e foi quem mais deu passes para gol no Alvinegro durante o ano, 25 no total. Jadson também se destacou pelo número de gols marcados durante a competição. Com 13 tentos, o jogador foi vice-artilheiro do Timão no Brasileirão, em 2015.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter