X

Esportes

Jadson espera retorno de Alessandro ao Brasil para definir negociação

Jadson, por sua vez, almeja um contrato longo, de três temporadas de duração, para ter estabilidade profissional aos 33 anos

Gazeta Press

Publicado em 23/01/2017 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O meia Jadson deverá definir se voltará a ser jogador do Corinthians na terça-feira. Existia a expectativa de que Marcelo Robalinho, empresário do jogador que se desvinculou do Tianjin Quanjian, da China, tivesse um encontro com o gerente de futebol Alessandro já nesta segunda, porém a delegação do clube paulista continua nos Estados Unidos, onde disputou a Copa Flórida. As más condições climáticas adiaram o retorno ao Brasil.

Dessa maneira, Robalinho deverá se encontrar com Alessandro na terça-feira e ouvir uma proposta salarial próxima daquilo que o Corinthians já pagava a Jadson em 2015, ano da conquista do Campeonato Brasileiro. O clube que evitar o comprometimento de suas finanças com a contratação.

Jadson, por sua vez, almeja um contrato longo, de três temporadas de duração, para ter estabilidade profissional aos 33 anos. O meia também vislumbrava ser financeiramente recompensado por ter aberto mão de dinheiro para deixar a China, almejando o recebimento de luvas em torno de R$ 10 milhões.

Especulou-se que o Atlético-MG estaria disposto a satisfazer as vontades de Jadson, porém, mesmo interessado na aquisição do atleta, o clube de Belo Horizonte negou que abrirá exageradamente os seus cofres.

A concorrência, contudo, é o obstáculo para a volta de Jadson ao Parque São Jorge. A favor do Corinthians, pesa a identificação do meia com o clube que o tirou do São Paulo, em troca envolvendo o atacante Alexandre Pato.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter