Esportes

Jadson e Clemente Rodríguez treinam entre titulares do São Paulo

Fora das últimas duas partidas em razão de entorse no tornozelo direito, o meia tem treinado desde terça-feira, véspera da decisão da Recopa Sul-americana

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/07/2013 às 19:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O primeiro e único ensaio do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro foi dirigido por Paulo Autuori sob chuva, na tarde desta sexta-feira. As únicas novidades, já previstas, são Jadson e Clemente Rodríguez entre os titulares.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Fora das últimas duas partidas em razão de entorse no tornozelo direito, o meia tem treinado desde terça-feira, véspera da decisão da Recopa Sul-americana. Havia expectativa de que ele enfrentasse o Corinthians, mas as dores no local o impediram, e ele acabou vetado. Desta vez, as chances de voltar são maiores.

Já o lateral esquerdo argentino esteve fora neste mesmo período por outro motivo. Na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, cumpria suspensão por expulsão na estreia. Na Recopa, não tinha condição de jogo por ter sido punido pela Conmebol com quatro jogos de gancho.

Ambos participaram de um trabalho leve de posicionamento, juntamente com Douglas, Lúcio, Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Denilson e Ganso. Os atacantes Osvaldo e Luis Fabiano, por sua vez, fizeram um treino de finalização do outro lado do gramado, com cruzamento dos laterais reservas Lucas Farias e Reinaldo.

Continua depois da publicidade

Jadson deve retornar ao time titular do São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)

O restante do elenco, incluindo o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Paulo Miranda, ficou sob supervisão do auxiliar técnico Renê Weber. O zagueiro Rhodolfo, negociado com o Grêmio, pela primeira vez não apareceu. Ele já havia se despedido do grupo há dois dias.

A partida contra o Cruzeiro será às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. Com oito pontos em oito jogos (um a mais do que a maioria das equipes), o São Paulo luta para quebrar uma sequência negativa de nove partidas sem vencer, pois corre o risco de terminar a rodada na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software