Esportes

Jadson crê em reestreia na próxima quarta

O camisa 77 do time alvinegro ainda trabalha em dois períodos e acredita que pode reestrear daqui a quatro dias

Folhapress

Publicado em 25/02/2017 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A chance de Jadson voltar ao time do Corinthians na próxima quarta-feira existe e faz parte dos planos do próprio jogador / Divulgação

A chance de Jadson voltar ao time do Corinthians na próxima quarta-feira existe e faz parte dos planos do próprio jogador, que mantém o ritmo de treinos iniciados no começo do mês. O camisa 77 do time alvinegro ainda trabalha em dois períodos e acredita que pode reestrear daqui a quatro dias.

Na ocasião, o Corinthians enfrentará Brusque em Santa Catarina, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, disputado em jogo único -um empate leva a decisão para os pênaltis.
Jadson, que voltou ao Corinthians acima do peso, treina no CT Joaquim Grava desde o dia 6 de fevereiro.

Desde o começo o atleta de 33 anos tem participado de duas sessões de treinamento.

No último dia 20, o meio-campista participou do jogo-treino com o Água Santa no CT corintiano. Jadson atuou por 45 minutos na partida que teve 60 minutos de duração e não teve tantas participações -foi responsável, no entanto, pelas bolas paradas.

Quando chegou ao clube, a previsão era que o jogador voltasse a atuar em um confronto oficial no começo de março. Inicialmente, a reestreia se daria no dia 4, contra o Santos, no Itaquerão.

Jadson entrou em campo pela última vez no dia 22 de outubro do ano passado, quando ainda defendia o Tianjin Quanjian, da China, clube que atuou durante todo o ano de 2016.

Pelo Corinthians, a última partida foi disputada na reta final do Brasileiro 2015, diante do Sport, no dia 29 de novembro. O meia soma 103 jogos com a camisa corintiana, com 24 gols marcados e 38 assistências.

Jadson é responsável pelos últimos cinco gols de falta do clube (foram dois em 2014 e três no ano seguinte). Ele também registrou aproveitamento de 100% nas cobranças de pênaltis, com oito gols durante

a primeira passagem pelo clube alvinegro, entre fevereiro de 2014 e dezembro de 2015. Cinco deles foram marcados na campanha do título brasileiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Free Flow já registou mais de 600 mil multas em rodovia do Litoral de SP; entenda

Rio-Santos já conta com a trechos monitorados por novo sistema de cobrança

Cotidiano

Festas Juninas agitam o Litoral de SP neste fim de semana; veja programação

Na Baixada Santista, Praia Grande e Cubatão já planejam os maiores festejos desta tradicional época do ano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter