X

Esportes

Jabaquara joga neste sábado em Mauá em busca da reabilitação na Segunda Divisão

Com quatro pontos ganhos, o Jabuca, que disputa a Segundona em parceria com a D.Aquino Sports, divide a segunda colocação do grupo 7 com o Grêmio Mauaensee

Da reportagem

Publicado em 13/05/2022 às 20:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Leão divide a segunda colocação do grupo 6 com o Grêmio Mauaense e Ska Brasil / Fotos/ Ricardo Fernandes

O Jabaquara volta a campo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado fora de casa. Às 3 horas da tarde, o Leão da Caneleira encara o Mauá Futebol, em compromisso válido pela quarta rodada que será realizado no Estádio Municipal Pedro Benedetti, na Grande São Paulo.

Após ser superado pelo Ska Brasil na semana passada, em Santana de Parnaíba, o pensamento da comissão técnica e do elenco é voltar a somar pontos na competição estadual.

"A primeira fase do campeonato é curta e não permite ficar várias rodadas sem pontuar. Amanhã (sábado) voltaremos a jogar longe da Baixada, mas nosso pensamento é o de conseguir a reabilitação. Treinamos e conversamos muito durante a semana e vejo todos os jogadores concentrados para conquistarmos esse objetivo", declarou o treinador Adriano Piemonte.

Com quatro pontos ganhos, o Jabuca, que disputa a Segundona em parceria com a D.Aquino Sports, divide a segunda colocação do grupo 7 com o Grêmio Mauaense e com o Ska Brasil. O Mauá lidera com sete pontos, enquanto que Colorado Caieiras (3) e Ecus Suzano (-2, após punição do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista) completam a chave.

DERBY PRAIANO NA BASE

Na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, Jabaquara e Portuguesa Santista se enfrentam a partir das 9 horas da manhã deste sábado no Estádio Espanha, com entrada franca ao público.

Em ambas as categorias, o Leão da Caneleira ocupa o segundo lugar do grupo 12 do estadual, dentro da zona de classificação para a etapa seguinte.

 

Foto: Leão divide a segunda colocação do grupo 6 com o Grêmio Mauaense e Ska Brasil (Ricardo Fernandes)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter