X
Esportes

Jabaquara joga neste sábado em Mauá em busca da reabilitação na Segunda Divisão

Com quatro pontos ganhos, o Jabuca, que disputa a Segundona em parceria com a D.Aquino Sports, divide a segunda colocação do grupo 7 com o Grêmio Mauaensee

Leão divide a segunda colocação do grupo 6 com o Grêmio Mauaense e Ska Brasil / Fotos/ Ricardo Fernandes

O Jabaquara volta a campo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste sábado fora de casa. Às 3 horas da tarde, o Leão da Caneleira encara o Mauá Futebol, em compromisso válido pela quarta rodada que será realizado no Estádio Municipal Pedro Benedetti, na Grande São Paulo.

Após ser superado pelo Ska Brasil na semana passada, em Santana de Parnaíba, o pensamento da comissão técnica e do elenco é voltar a somar pontos na competição estadual.

"A primeira fase do campeonato é curta e não permite ficar várias rodadas sem pontuar. Amanhã (sábado) voltaremos a jogar longe da Baixada, mas nosso pensamento é o de conseguir a reabilitação. Treinamos e conversamos muito durante a semana e vejo todos os jogadores concentrados para conquistarmos esse objetivo", declarou o treinador Adriano Piemonte.

Com quatro pontos ganhos, o Jabuca, que disputa a Segundona em parceria com a D.Aquino Sports, divide a segunda colocação do grupo 7 com o Grêmio Mauaense e com o Ska Brasil. O Mauá lidera com sete pontos, enquanto que Colorado Caieiras (3) e Ecus Suzano (-2, após punição do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista) completam a chave.

DERBY PRAIANO NA BASE

Na abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, Jabaquara e Portuguesa Santista se enfrentam a partir das 9 horas da manhã deste sábado no Estádio Espanha, com entrada franca ao público.

Em ambas as categorias, o Leão da Caneleira ocupa o segundo lugar do grupo 12 do estadual, dentro da zona de classificação para a etapa seguinte.

 

Foto: Leão divide a segunda colocação do grupo 6 com o Grêmio Mauaense e Ska Brasil (Ricardo Fernandes)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeito de participar de execução de paciente em Guarujá é preso

A operação teve início às 5h e contou com o apoio de cerca de 30 policiais

CULTURA

Com 25 anos, AFABAN celebra 13º Encontro Técnico para Maestros, Músicos e Coreógrafos

Associação de Fanfarras e Bandas do Litoral Paulista comemora 25 anos, um momento histórico para entidade e que marca retorno das atividades após início da pandemia

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software