X

Esportes

Itamaraty oferece ajuda para Diego Souza

O jogador estaria impedido de sair da Arábia Saudita porque seu clube não teria lhe dado a documentação necessária.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/11/2012 às 14:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Itamaraty instrui a embaixada brasileira em Riad, na Arábia Saudita, a procurar o meia-atacante Diego Souza, que estaria sendo impedido de sair do país porque o seu clube, o Al Ittihad, não teria lhe dado a documentação necessária.

O jogador, que joga no time saudita desde julho - antes, passou por Vasco, Atlético-MG e Palmeiras, entre outros -, não teria recebido salário nos últimos três meses. 

De acordo o Ministério das Relações Exteriores, a comunicação sobre a situação do jogador foi encaminhada na manhã de ontem à embaixada, que deverá tentar contato com Diego Souza na cidade de Jeddah, onde ele mora, que fica a 847 quilômetros da capital Riad.
 
Até o início da noite, no entanto, não havia informações novas sobre o caso - sexta é dia de descanso nos países árabes.
 
Com passagens por Palmeiras e Vasco, Diego Souza é especulado no Santos para o ano que vem (Foto: Marcelo Sadio-Agif)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter