Continua depois da publicidade
O atacante Zlatan Ibrahimovic veio a publico desmentir ter interesse em voltar a jogar pela Juventus em um futuro próximo. O craque do Paris Saint-Germain se mostrou irritado com as especulações e negou qualquer contato com Stefan Hansson, ex-técnico do sueco, que revelou publicamente a suposta vontade do jogador, alegando que alguém teria se passado por ele.
“Alguém telefonou a Stefan Hansson para fazer um comentário a meu respeito na imprensa. Agora, quero deixar claro que não conheço essa tal pessoa e que sequer falei com Hansson via Skype. Não comento esse tipo de boato, mas essa situação está atingindo grandes proporções e me forçou a responder. De qualquer modo, tenho coisas mais importantes com as quais me preocupar”, afirmou o craque.
Na semana passada, Hansson, que comandou Ibra no Malmo, da Suécia, revelou em entrevista ao Tuttosport, da Itália, que o atacante de 32 anos gostaria de retornar à Juventus antes de encerrar a carreira. “Depois que conquistou a Supercopa da França, ele me disse por Skype que quer voltar para a Juve. Se não aceitarem a saída neste momento, ficaria mais um ano em Paris e depois retornaria. Dinheiro não é problema”, declarou.
Continua depois da publicidade
Ibrahimovic atuou na Juventus entre 2004 e 2006, tornando-se ídolo da torcida na época. Com os escândalos de manipulação de resultados do futebol italiano na época, a retirada de dois títulos da Serie A conquistado pela Juve e a punição com o rebaixamento para a Série B, o sueco acabou deixando a Velha Senhora e acertando com a Inter de Milão, para decepção dos torcedores.