X

Esportes

Irmãos Mello faturam bronze no Pan Americano de Artes Marciais

Ramón e Pabllo Mello ficaram em terceiro lugar em suas respectivas categorias e ainda conquistaram classificação para o mundial de 2014

Publicado em 05/11/2013 às 15:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os irmãos Ramón e Pabllo Mello conquistaram medalha de bronze no Campeonato Pan Americano de Artes Marciais 2013, realizado de 1 a 3 deste mês, em Brasília, em suas respectivas categorias: 12 a 14 anos – faixa verde a preta – kata e 15 a 17 anos – faixa preta acima – combate, ambos na modalidade karatê. Com os resultados, os irmãos guarujaenses se classificaram para o Mundial de Artes Marciais que será realizado em novembro de 2014, em Buenos Aires, na Argentina.

O Pan-Americano, realizado pela International Martial Arts Tour (IMAT), maior Federação Mundial de Artes Marciais, contou com competições de karate, Kung fu, Taekwondo, Kickboxing, Tai chi, Hamdo, Amis kali e Tong-il Moo-do. Delegações de sete países e seleções de dez estados brasileiros participaram da competição.

Os irmãos Mello, representaram Guarujá integrando a seleção de artes marciais de São Paulo da APK - Associação Paulista de Karatê. Segundo a técnica e mãe dos karatecas, Wilma Alfred, o terceiro lugar foi uma grande conquista para os dois jovens. “Eles competiram com garotos de diversos lugares do País e do mundo numa competição disputadíssima que reuniu diversos tipos de luta”, disse.

Wilma ressalta ainda que a Prefeitura de Guarujá é uma das responsáveis por essa conquista. “Levar dois jovens para disputa tão importantes com cerca de 600 atletas é uma prova de confiança no trabalho que estamos realizando. Só tenho que agradecer a Secretaria de Esporte e Lazer”, finalizou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter