X

Esportes

Inter e Corinthians acertam empréstimo de Lucca ao Al-Rayyan

Se recuperando de lesão no púbis, o meia-atacante terá empréstimo repassado pelo clube gaúcho para acelerar a inscrição na liga local

Folhapress

Publicado em 13/09/2018 às 12:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para o Internacional, a saída é vista como de pequeno impacto no grupo. / Folhapress

Internacional e Corinthians deram aval e Lucca vai jogar no Al-Rayyan, do Qatar. Se recuperando de lesão no púbis, o meia-atacante terá empréstimo repassado pelo clube gaúcho para acelerar a inscrição na liga local.
Os dois clubes brasileiros toparam empréstimo sem custos, mas com opção de compra. Ao Inter, ficará percentual de vitrine se a preferência for exercida.

Lucca tinha contrato com o Inter até maio de 2019, mas recentemente perdeu espaço. A lesão no púbis e o crescimento de outras opções ofensivas explicam.

Para o Internacional, a saída é vista como de pequeno impacto no grupo. Nas contas, o clube ainda irá eliminar o pagamento de salários e pode economizar cerca de R$ 1 milhão até o final do empréstimo.

A chegada do meia-atacante ao Internacional se deu através de um 'negócio de ocasião'. Com a solicitação de saída do centroavante Roger para o Corinthians, o Colorado procurou o atleta, que era desejo antigo do clube. Importante no início de sua passagem, acabou perdendo espaço aos poucos e atualmente se recupera de lesão no púbis.

Ao todo, Lucca disputou 15 partidas e marcou um gol com a camisa do Internacional. Aos 28 anos, sua última participação ocorreu diante do Paraná, em agosto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter