X

Esportes

Infantil e Cadete perdem do Pinheiros na estreia Paulista de Handebol Feminino

Os times da Realizar foram superados pelas rivais, em disputas bastante equilibradas

Da Reportagem

Publicado em 03/04/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os times da Realizar foram superados pelas rivais, em disputas bastante equilibradas / Divulgação

As equipes Infantil e Cadete de Handebol Feminino da Associação Realizar fizeram suas estreias no Campeonato Paulista. Em ambas as categorias, o adversário foi o Pinheiros, na manhã deste domingo (2), na capital paulista. Os times da Realizar foram superados pelas rivais, em disputas bastante equilibradas.

No primeiro jogo, as meninas do Infantil foram derrotadas por 22 a 13 pelas paulistanas, atuais campeãs paulistas e brasileiras. A jogadora Aline Alves foi a artilheira da equipe, com oito gols.

Já na segunda partida, o Cadete, que está em seu primeiro ano de trabalho, fez um duelo bastante equilibrado com o Pinheiros, campeão brasileiro e sul-americano da modalidade. Os dois times se alternaram no comando do placar, que permaneceu indefinido até os minutos finais. No final, as donas da casa ganharam por 28 a 20. A atleta Victória da Hora, que marcou 10 gols no confronto, foi eleita a melhor do jogo.

Mesmo com as derrotas, a técnica Monica Neves fez uma avaliação positiva desta primeira rodada nas duas categorias. “Jogar contra o Pinheiros é sempre difícil, ainda mais pelo nível das atletas deles. São equipes que já conquistaram títulos importantes e nós estamos em um início de trabalho. Fizemos jogos duros contra elas, mostramos evolução e isso é o que me deixa mais satisfeita. O que apresentamos, com a sequência do trabalho, certamente irá nos render bons resultados na sequência da temporada”, analisou a treinadora.

O Infantil volta a jogar pelo Estadual contra o Corinthians, no dia 11, em casa. As meninas entram em quadra antes, pela Copa Pinheiros, quando enfrentam o Colégio Simonini, no próximo sábado (8), na capital paulista.

Por sua vez, a equipe Cadete da Associação Realizar volta a jogar pelo Campeonato Paulista no dia 20, contra o Mogiano, fora de casa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban' será reexibido nos cinemas; saiba quando

Terceiro capítulo da franquia já teve uma reexibição no último dia 04

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3126, nesta terça (11)

O prêmio é de R$ 8.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter