X

Esportes

Infantil e Cadete perdem do Pinheiros na estreia Paulista de Handebol Feminino

Os times da Realizar foram superados pelas rivais, em disputas bastante equilibradas

Da Reportagem

Publicado em 03/04/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os times da Realizar foram superados pelas rivais, em disputas bastante equilibradas / Divulgação

As equipes Infantil e Cadete de Handebol Feminino da Associação Realizar fizeram suas estreias no Campeonato Paulista. Em ambas as categorias, o adversário foi o Pinheiros, na manhã deste domingo (2), na capital paulista. Os times da Realizar foram superados pelas rivais, em disputas bastante equilibradas.

No primeiro jogo, as meninas do Infantil foram derrotadas por 22 a 13 pelas paulistanas, atuais campeãs paulistas e brasileiras. A jogadora Aline Alves foi a artilheira da equipe, com oito gols.

Já na segunda partida, o Cadete, que está em seu primeiro ano de trabalho, fez um duelo bastante equilibrado com o Pinheiros, campeão brasileiro e sul-americano da modalidade. Os dois times se alternaram no comando do placar, que permaneceu indefinido até os minutos finais. No final, as donas da casa ganharam por 28 a 20. A atleta Victória da Hora, que marcou 10 gols no confronto, foi eleita a melhor do jogo.

Mesmo com as derrotas, a técnica Monica Neves fez uma avaliação positiva desta primeira rodada nas duas categorias. “Jogar contra o Pinheiros é sempre difícil, ainda mais pelo nível das atletas deles. São equipes que já conquistaram títulos importantes e nós estamos em um início de trabalho. Fizemos jogos duros contra elas, mostramos evolução e isso é o que me deixa mais satisfeita. O que apresentamos, com a sequência do trabalho, certamente irá nos render bons resultados na sequência da temporada”, analisou a treinadora.

O Infantil volta a jogar pelo Estadual contra o Corinthians, no dia 11, em casa. As meninas entram em quadra antes, pela Copa Pinheiros, quando enfrentam o Colégio Simonini, no próximo sábado (8), na capital paulista.

Por sua vez, a equipe Cadete da Associação Realizar volta a jogar pelo Campeonato Paulista no dia 20, contra o Mogiano, fora de casa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter