Incomodado com reserva, Leandro Donizete discute em rede social

O jogador foi criticado por ter pedido dispensa do confronto do Santos com o Vitória, nesta quarta-feira. Antes da briga, ele havia sido preterido por Levir Culpi

Comentar
Compartilhar
20 JUN 2017Por Diário do Litoral18h39
Leandro Donizete entrou em discussão com torcedor santista no TwitterLeandro Donizete entrou em discussão com torcedor santista no TwitterFoto: Divulgação/Santos FC

O volante Leandro Donizete entrou em discussão com torcedor santista em rede social. Após pedir dispensa do confronto do Santos com o Vitória, nesta quarta-feira (21), em Salvador (BA), por motivos particulares, o jogador foi duramente criticado e rebateu a altura, com troca de ofensas.

Inicialmente, o torcedor Miguel Baia Bargas chamou o volante de traste e ironizou sobre o pedido de dispensa: “Leando Donizete nunca joga. Quando tem oportunidade, vai resolver problemas particulares. E fizeram contrato de três anos com esse traste”, disse o torcedor no Twitter.

Logo na sequência, Donizete rebateu: “Você está muito mal informado,comentarista de merda! E sabe se eu iria jogar? Me respeita seu traste!”, afirmou o jogador.

A revolta do volante santista aconteceu após uma decisão do técnico Levir Culpi em atividade realizada nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Sem poder contar com Thiago Maia, suspenso, ele optou pela entrada de Alison. Donizete brigava pela vaga e logo após o treino pediu dispensa da partida.

Segundo o estafe do atleta e funcionários do clube, o pedido pela dispensa nada tem a ver pela disputa por uma vaga entre os titulares.