Esportes

Incomodado com reserva, Leandro Donizete discute em rede social

O jogador foi criticado por ter pedido dispensa do confronto do Santos com o Vitória, nesta quarta-feira. Antes da briga, ele havia sido preterido por Levir Culpi

Publicado em 20/06/2017 às 18:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Leandro Donizete entrou em discussão com torcedor santista no Twitter / Divulgação/Santos FC

Continua depois da publicidade

O volante Leandro Donizete entrou em discussão com torcedor santista em rede social. Após pedir dispensa do confronto do Santos com o Vitória, nesta quarta-feira (21), em Salvador (BA), por motivos particulares, o jogador foi duramente criticado e rebateu a altura, com troca de ofensas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Inicialmente, o torcedor Miguel Baia Bargas chamou o volante de traste e ironizou sobre o pedido de dispensa: “Leando Donizete nunca joga. Quando tem oportunidade, vai resolver problemas particulares. E fizeram contrato de três anos com esse traste”, disse o torcedor no Twitter.

Continua depois da publicidade

Logo na sequência, Donizete rebateu: “Você está muito mal informado,comentarista de merda! E sabe se eu iria jogar? Me respeita seu traste!”, afirmou o jogador.

A revolta do volante santista aconteceu após uma decisão do técnico Levir Culpi em atividade realizada nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Sem poder contar com Thiago Maia, suspenso, ele optou pela entrada de Alison. Donizete brigava pela vaga e logo após o treino pediu dispensa da partida.

Continua depois da publicidade

Segundo o estafe do atleta e funcionários do clube, o pedido pela dispensa nada tem a ver pela disputa por uma vaga entre os titulares.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software