X

Esportes

Ídolo santista Edu fará noite de autógrafos na capital

O ponta-esquerda atenderá fãs na nova Santos na Área. Para o atleta, a presença no local é uma forma de agradecimento a tudo que viveu no Santos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/04/2014 às 18:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-jogador e ídolo da torcida do Santos, Edu, estará noite desta terça, 29, na Santos na Área, loja oficial do clube na capital paulista. O ex ponta-esquerda chegará ao local às 19h para autografar camisas e fotografar com os torcedores.

Para o atleta, a presença no local é uma forma de agradecimento a tudo que viveu no Santos. "A torcida sabe da história, do que já fizemos pelo clube e o encontro é uma forma de agradecer o carinho deles. Espero retribuir da melhor forma possível", exaltou. Edu jogou como ponta-esquerda no Santos de 1966 a 1976. O jogador participou de 584 jogos pelo clube e fez 183 gols.

A loja, que foi inaugurada na última semana, dia 23, é a primeira da rede em São Paulo. Durante o evento, estavam presentes os ídolos eternos Pepe, Mengálvio, Dorval, Lima e Coutinho. Além deles, Serginho Chulapa, Odílio Rodrigues e os jogadores Stefano Yuri e Diego Cardoso também estiveram no local. A loja, que tem mais de 250m² e R$ 1,5 mi de investimento, foi totalmente desenvolvida para deixar o torcedor mais perto de sua maior paixão.

Edu fará noite de autógrafos na capital (Foto: Divulgação/Santos FC)

Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas, acredita que o local vai fazer o torcedor se sentir em casa. "O clube poderá usar a loja para mostrar ao torcedor que é sua segunda casa. O evento com o Edu é uma forma de aproximar o torcedor de seu ídolo e ainda conhecer o novo ponto de encontro da torcida", explicou.

A rede conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuários, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter