X

Esportes

Ídolo no clássico das praias, Rodrigão aposta em vitória da Briosa

Portuguesa Santista e Jabaquara se enfrentam neste domingo, às 10h, na Caneleira, em partida válida pela Segunda Divisão do Paulista

Da Reportagem

Publicado em 03/06/2016 às 21:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrigão aposta na vitória da Portuguesa Santista / Divulgação

O domingo será movimentado em Santos. Jabaquara e Portuguesa Santista se enfrentam às 10 horas da manhã, no estádio da Caneleira, pela rodada de abertura do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Ex-atacante dos dois clubes, Rodrigo Alflen, o Rodrigão, aponta a Briosa como favorita para o confronto. “Em um clássico, nem sempre a equipe que está melhor vence. Mas, na minha opinião, pelo momento da Portuguesa ser muito bom, com a melhor campanha da competição até agora, ela é a favorita para o jogo”, analisou o agora gestor de Futebol.

Artilheiro e capitão

Nascido em Santos e revelado nas categorias de base do Alvinegro de Vila Belmiro, Rodrigão é um dos poucos atletas que vestiram a camisa dos três clubes da Cidade.

Pelo Jabuca, o ex-atacante atuou no início da carreira, em 1998, retornando em 2012, quando foi o capitão e artilheiro do time na Segundona com nove gols. Já pela Briosa, Rodrigão marcou seis gols em 2013, sendo também o capitão da equipe na competição. Dois anos depois, ainda atuou como gerente de Futebol do clube de Ulrico Mursa.

“Pelo fato de ser santista de nascimento, ter jogado pelos três clubes da Cidade é motivo de grande orgulho para mim. Tenho um carinho especial por eles e estou sempre acompanhando de perto os campeonatos que disputam”, concluiu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter