Horário do clássico entre Santos e Corinthians é alterado pela FPF

O pedido para alteração foi do Premiere, o canal Pay-Per-View , do grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão do torneio e responsável pela cobertura da partida

Comentar
Compartilhar
23 FEV 2017Por Diário do Litoral18h48
A partida será realizada no estádio Itaquerão, em São PauloA partida será realizada no estádio Itaquerão, em São PauloFoto: Divulgação/Corinthians

A Federação Paulista de Futebol alterou o horário do clássico entre Santos e Corinthians, válido pela sétima rodada da competição estadual. O confronto passou de sábado (04), às 16h, para o mesmo sábado (04), às 18h30. A partida será realizada no estádio Itaquerão, em São Paulo.

O pedido para alteração foi do Premiere, o canal Pay-Per-View , do grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão do torneio e responsável pela cobertura da partida. Os clubes não se opuseram à mudança e a confirmação foi divulgada pela Federação na tarde desta sexta-feira.

Este será o segundo clássico do time do técnico Dorival Júnior nesta temporada. No primeiro, diante do São Paulo, o Peixe foi derrotado, por 3 a 1, na Vila Belmiro. Após o revés em casa, o Peixe ainda acumulou uma derrota para a Ferroviária e empate sem gols com o Ituano.