Homem invade prova de Triathlon em Santos e acelera veículo para cima de competidores

Ele foi preso e responderá pela imprudência e irresponsabilidade ao volante

Uma prova de Triathlon em Santos, na manhã desse domingo, dia 13, quase terminou em tragédia pela irresponsabilidade e imprudência de um motorista. Ele acelerou o veículo para cima dos competidores, que precisaram correr para não serem atropelados. Houve gritaria e choro.

Continua após a publicidade

A prova transcorria normalmente quando, por volta das 9h30, no canal 6, o homem invadiu o local e acelerou para cima dos competidores. Como ele atropelou alguns cones no caminho, o carro acabou arrastando-os, fazendo muito barulho, o que chamou a atenção dos atletas, que tiveram tempo de sair da frente.

O motorista foi contido e preso. Ele responderá por imprudência e irresponsabilidade ao volante.

Continua após a publicidade

Algumas pessoas, com o susto, começaram a chorar. Outras, a gritar e xingar o homem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.