Esportes

Hernanes fica aliviado por “reescrever a história” contra a França

Autor do segundo gol da partida, o atleta da italiana Lazio estava ansioso para apagar uma má recordação que tinha dos franceses

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/06/2013 às 01:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O volante Hernanes era um dos jogadores da Seleção Brasileira mais empolgados com a vitória por 3 a 0 no amistoso contra a França, neste domingo, na Arena do Grêmio. Autor do segundo gol da partida, o atleta da italiana Lazio estava ansioso para apagar uma má recordação que tinha dos franceses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Fiquei muito concentrado no banco de reservas, esperando a minha oportunidade, pois o último jogo contra a França deveria ser esquecido. Até achei que não entraria mais em campo. Mas joguei e consegui reescrever a história”, sorriu o volante, substituto de Luiz Gustavo no segundo tempo.

Hernanes se referiu à derrota por 1 a 0 para a França de fevereiro de 2011, quando ficou marcado por ser expulso após desferir um chute no peito do atacante Benzema. A partir do episódio, o jogador revelado pelo São Paulo ganhou resistência de Mano Menezes, então técnico da Seleção Brasileira.

O resultado positivo sobre os franceses não representou um alívio somente para Hernanes. O time de Felipão também precisava de uma vitória convincente para ficar menos pressionado antes da Copa das Confederações. “Foi muito importante ganhar. Agora, temos um pouco mais de calma para dar sequência ao trabalho”, disse o volante.

Continua depois da publicidade

Hernanes comemorou bastante a sua volta por cima justamente diante dos franceses (Foto: Vipcomm)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software