Esportes

Hernández vira 'xodó' e agradece apoio da torcida santista

O atacante colombiano, contratado no início desta temporada, tem recebido grande apoio das arquibancadas e se diz realizado no novo clube

Publicado em 24/05/2017 às 19:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Vladimir Hernández já caiu nas graças da torcida do Santos / Divulgação/Santos FC

Continua depois da publicidade

Contratado no início do ano, o atacante Vladimir Hernández já caiu nas graças da torcida do Santos. Na goleada sobre o Sporting Cristal, na última terça-feira (23), o jogador foi substituído no segundo tempo e recebeu muito carinho das arquibancadas, que veem o colombiano como o novo “xodó”.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nas últimas três partidas, ele foi opção entre os titulares da equipe do técnico Dorival Júnior e esperar dar continuidade no trabalho para cair ainda mais nas graças do torcedor. Ao todo, o colombiano participou de 14 jogos neste ano, sendo responsável por dois gols e quatro assistências.

Continua depois da publicidade

“Fiquei muito feliz por chegar ao Santos. Eu via o Santos com muitos nomes como Pelé, Neymar, Robinho... estar aqui, com o aplauso da torcida e o grito do nome, é uma grande motivação para dar o melhor a cada partida, dar o 100% e ajudar os companheiros”, afirmou o jogador.

Contra o Cruzeiro, neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, Hernández deve ser opção novamente entre os titulares. Assim como na vitória sobre o Cristal, o atleta deve ser utilizado como armador, já que o titular Lucas Lima se recupera de lesão muscular e não terá condições de jogo.

Continua depois da publicidade

“Tive oportunidade de jogar nas três posições, esquerda, direita ou centro. Fui utilizado na direita, agora lamento pela lesão do Lucas e o treinador falou para eu jogar como meia. Vou jogar onde o professor quiser. Treino diariamente para isso, para estar no time titular. Tive a oportunidade como meia e me senti bem, cômodo, e a resposta dos companheiros foi muito positiva”, completou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software