X

Esportes

Guerrero volta a treinar com bola e tem chance de atuar no domingo

O atacante esteve junto dos companheiros em uma atividade realizada sob sol forte e não mostrou maiores limitações

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/11/2013 às 14:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O centroavante Paolo Guerrero participou do treino técnico do Corinthians da manhã de quarta-feira. Ele esteve junto dos companheiros em uma atividade realizada sob sol forte e não mostrou maiores limitações decorrentes da cirurgia à qual foi submetido no pé esquerdo.

Por causa de uma fratura parcial, o peruano foi operado em 24 de outubro. A intervenção deveria ter acontecido um dia antes, mas o jogador teve uma crise de pânico, recordando uma ocasião anterior em que demorou para acordar de uma anestesia geral, e o medo só foi superado 24 horas depois.

Chegou-se a cogitar que Guerrero só voltaria a atuar no ano que vem, mas, mesmo com o time alvinegro em ritmo de férias, Tite cobrou o departamento médico e o atleta pelo retorno. A julgar pelo treino de quarta, é possível que o artilheiro esteja à disposição para ao menos parte da partida de domingo, contra o Flamengo.

 centroavante Paolo Guerrero participou do treino técnico do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Também estará à disposição Alexandre Pato, suspenso do confronto do último final de semana. É provável que o camisa 7 seja escalado no comando de ataque, recuando Renato Augusto para a linha de armadores. Assim, Romarinho, Douglas ou Emerson sairá, com maior risco para o primeiro.

A outra mudança em relação à escalação anterior será, provavelmente, a entrada de Igor. O lateral esquerdo vai jogar no lugar de Alessandro, que sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda e só treinará novamente com o grupo na próxima semana. Fábio Santos, com lesão no púbis, segue fora.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter