Esportes

Guerrero rejeita o Boca e avisa a interessados: “Sou Corinthians”

Na tarde desta sexta-feira, o peruano deu de ombros para um suposto interesse do clube argentino

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/05/2014 às 19:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians não perderá o centroavante Paolo Guerrero para nenhum rival sul-americano. Na tarde desta sexta-feira, o peruano deu de ombros para um suposto interesse do Boca Juniors, da Argentina, em sua contratação e reforçou que não pretende deixar o clube do Parque São Jorge tão cedo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Comigo, não dá certo. Sou Corinthians”, avisou um sorridente Guerrero, ao ser lembrado sobre a polêmica transferência do também atacante Alan Kardec do Palmeiras para o São Paulo.

Não foi a primeira vez em que o centroavante peruano fez juras de amor ao clube pelo qual marcou os gols da conquista do Mundial de Clubes de 2012. No mesmo CT Joaquim Grava que exibe uma ilustração em um dos seus muros, retratando o feito de Guerrero contra o inglês Chelsea, ele já havia sido enfático ao externar a sua posição em relação à permanência no Corinthians.

Paolo Guerrero marcou contra o Nacional-AM e quebrou um jejum de três meses (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Continua depois da publicidade

Nem mesmo as especulações em relação ao Boca, justamente durante o seu pior momento no clube brasileiro, fizeram Guerrero mudar o discurso. “Até hoje, não chegou nada de Boca para mim. Achei estranho ver nos jornais que eu iria para lá. Na televisão, também estavam me vendendo. Mas ninguém falou comigo. E, mesmo que alguém falasse, eu não sairia do Corinthians para jogar em outro clube da América do Sul. Aqui é só Corinthians”, declarou o corintiano.

Autor de um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Nacional, pela Copa do Brasil, Guerrero se sente aliviado para fazer o técnico Mano Menezes também desejar a sua longevidade no Parque São Jorge. Ele será novamente titular do Corinthians contra a Chapecoense no domingo, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software