governo 2

Guarujaenses se destacam na 1ª etapa do Performance Run Aquathlon em Ilhabela

Luiz Felipe Andrade de Souza e Jefferson Oliveira da Silva terminaram com o vice e o terceiro lugar, respectivamente, em suas categorias

Comentar
Compartilhar
06 FEV 201516h41

Os atletas de Guarujá Luiz Felipe Andrade de Souza e Jefferson Oliveira da Silva obtiveram bons resultados na 1ª etapa do Performance Run Aquathlon, realizado no último sábado (31), em Ilhabela, no litoral norte. Ambos são integrantes da equipe Pró Talentos, da Secretaria de Esporte e Lazer (Seela) da Prefeitura Municipal.

Luiz ficou com vice campeonato na categoria iniciante/infantil, em que completou os 300 metros de natação e os 2 km de corrida, com o tempo de 00:14:01 minutos. Enquanto Jefferson, acabou com o terceiro lugar na categoria adulto, completando os 500 metros de natação e 3 km de corrida, em 00:20:46 minutos.

“Eles obtiveram um desempenho muito bom, principalmente por estarem iniciando na modalidade e já conquistaram pódio nesta prova que foi muito disputada. Parabéns aos atletas pelo excelente resultado e agradeço a todos nossos apoiadores", disse o treinador da equipe, Roberto Malheiros Júnior, exaltando o resultado.

A equipe Seela Guarujá/Pró-Talentos é mantida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Luiz Felipe Andrade de Souza e Jefferson Oliveira da Silva terminaram com o vice e o terceiro lugar, respectivamente, em suas categorias (Foto Divulgação)