X

Esportes

Guarujaenses se destacam na 1ª etapa do Performance Run Aquathlon em Ilhabela

Luiz Felipe Andrade de Souza e Jefferson Oliveira da Silva terminaram com o vice e o terceiro lugar, respectivamente, em suas categorias

Publicado em 06/02/2015 às 16:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os atletas de Guarujá Luiz Felipe Andrade de Souza e Jefferson Oliveira da Silva obtiveram bons resultados na 1ª etapa do Performance Run Aquathlon, realizado no último sábado (31), em Ilhabela, no litoral norte. Ambos são integrantes da equipe Pró Talentos, da Secretaria de Esporte e Lazer (Seela) da Prefeitura Municipal.

Luiz ficou com vice campeonato na categoria iniciante/infantil, em que completou os 300 metros de natação e os 2 km de corrida, com o tempo de 00:14:01 minutos. Enquanto Jefferson, acabou com o terceiro lugar na categoria adulto, completando os 500 metros de natação e 3 km de corrida, em 00:20:46 minutos.

“Eles obtiveram um desempenho muito bom, principalmente por estarem iniciando na modalidade e já conquistaram pódio nesta prova que foi muito disputada. Parabéns aos atletas pelo excelente resultado e agradeço a todos nossos apoiadores", disse o treinador da equipe, Roberto Malheiros Júnior, exaltando o resultado.

A equipe Seela Guarujá/Pró-Talentos é mantida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Luiz Felipe Andrade de Souza e Jefferson Oliveira da Silva terminaram com o vice e o terceiro lugar, respectivamente, em suas categorias (Foto Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter